DETESTO...(II)

...esse blog não repeitar a formatação que escolho para as mensagens!
Cada dia é um tamanho de letra diferente - quando não na mesma mensagem. Nem adianta escolher, que ele coloca do jeito que dá na telha do processador dele.

O autor não se responsabiliza pela feiúra visual disso aqui. Reclamem com a Uol.

DETESTO...

...Cigarro
Alguém poderia achar que namorando uma fumante, minha tolerância ao cigarro aumentaria pela convivência. Ledo engano. Ela até que evitava fumar perto de mim, mas hoje não só detesto cigarro mais do que antes como agora detecto como um radar o cheiro de nicotina no momento em que o execrável tubinho é aceso, mesmo que seja num Maracanã lotado e no meio da torcida do Vasco - eu estando, claro, na torcida do Flamengo. E, desculpem, mas não há nada mais brochante que uma mulher fumando.

...A axé music
No futuro, todos hão de concordar que este foi o ponto em que a civilização ocidental começou a ruir. Aqueklas bundas balançando como um liquidificador desgovernado não tem nada de sexy, o (mau) uso de uma suposta cultura afro não me comove, as letras são de uma ruindade até então desconhecida nos cinco continentes, os "ôôôs"e "aaas" em excesso não me enganam. Sinto muito, mas meu cérebro não se desliga assim.

...Textos escritos errados na internet
Reflexo de uma educação deficiente, pura preguiça ou simplesmente modismo bobo? O que faz uma pessoa que possui cinco dedos em cada mão ter medo de gastar duas ou três letras a mais escrevendo "você" e não "vc", "aqui" e não "aki", "muito" e não "mto"? Além de errado, é feio pra caramba!

[ ver mensagens anteriores ]
Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, JOAO PESSOA, Homem, de 26 a 35 anos, Portuguese, Spanish
MSN - renatofelix2002@hotmail.com